Gabarito Concurso de Franca-SP 2016/2017

Neste domingo, 15, ocorreu a aplicação das provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Franca, em São Paulo, destinado a formação de cadastro reserva, para cargos de níveis médio e superior.

A partir da segunda-feira (15), deve sair o gabarito preliminar, sendo divulgado no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM. Confira aqui!


O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis, a contar do dia da divulgação. O recurso deverá ser encaminhado ao Presidente da Comissão de Concursos e protocolado junto ao Departamento de Protocolo Geral da Prefeitura à Rua Frederico Moura, 1517, das 9:00 às 16:00 horas.

Os pontos relativos às questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos presentes à prova independente de terem recorrido. A pontuação relativa à questão anulada será atribuída aos candidatos que não marcaram a alternativa inicialmente dada como certa no gabarito preliminar.

CARGOS: Agente de Controle de Vetores, Auxiliar de Saúde Substituto, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Médicos nas especialidades Cabeça e Pescoço, Cardiologista, Clínico Geral, da Família, Saúde Ocupacional, Endocrinologia, Endocrinologia Infantil, Especialista em Doppler, Especialista em Ultrassonografia Ginecológica e Obstétrica, Fisiatra, Ginecologista, Hematologista, Infectologista, Nefrologista, Neurocirurgião, Neurologista Clínico Geral, Neurologista Infantil, Patologista, Pediatra, Pneumologista, Pneumologista Cirurgião Toráxico, Proctologista, Psiquiatra Adulto, Psiquiatra Infantil, Médico Veterinário, Professor de Educação Especial, Professor de Ciências, Professor de Educação Artística, Professor de Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português Profissional de IEC, Secretário de Escola, Técnico em Enfermagem de Saúde Ocupacional e Técnico em Enfermagem Substituto.

Carregando...