Gabarito concurso de Camutanga-PE 2016/2017

Os cadernos de provas aplicadas no concurso público da Prefeitura de Camutanga, Estado de Pernambuco, estarão disponíveis no dia 09 de janeiro de 2017 (segunda-feira), juntamente com a divulgação dos Gabaritos Oficiais Preliminares, no site do IDHTEC – Instituto de Desenvolvimento Humano e Tecnológico. Confira aqui!

É admitido recurso quanto a divergências na formulação das questões da prova escrita e Gabarito Preliminar Oficial, no prazo de 09/01 a 11/01/2017.Os recursos/requerimentos deverão ser interpostos à Comissão Geral do Concurso Público, através de formulário próprio (anexo V), em uma via; e analisados pela Banca Examinadora.


CARGOS:

Nível Superior: Assistente Social, Analista de Laboratório, Dentista PSF, Enfermeiro, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico Plantonista, Médico PSF, Médico Veterinário, Nutricionista, Procurador Municipal, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português e Psicólogo.

Nível Médio/Técnico: Professor Maternal ao 5º ano, Intérprete de Libras, Técnico de Controle Interno, Técnico em Enfermagem e Auxiliar em Saúde Bucal.

Nível Fundamental: Agente de Combate às Endemias, Cozinheiro, Merendeira, Motorista “D”, Operador de Máquinas Pesadas, Vigilante, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Urbanos, Coveiro e Gari.