Gabarito Concurso da Câmara de Londrina-PR 2017

Foram aplicadas, neste domingo (29), as provas objetivas do concurso público da Câmara de Londrina, Estado do Paraná, para provimento de 14 vagas, distribuídas entre os cargos de Advogado, Analista de Informática, Analista de Recursos Humanos, Contador, Jornalista, Relações Públicas, Revisor de Textos e Técnico Legislativo; e formação de Cadastro de Reserva para o cargo de Bibliotecário e demais cargos.

A divulgação das provas e do gabarito oficial provisório acontecerá na segunda-feira, dia 30 de janeiro, a partir das 17h, no site da Coordenadoria de Processos Seletivos da Universidade Estadual de Londrina – COPS/UEL. Confira aqui!


Serão admitidos recursos relativos à formulação e ao conteúdo de questão, gabarito provisório e correção de questão discursiva. Os recursos deverão ser interpostos no prazo de dois dias posteriores à data da publicação.

Os recursos referentes às Provas Objetivas serão apreciados pela COPS/UEL. O resultado será dado a conhecer mediante a publicação dos gabaritos oficiais definitivos a serem publicados no endereço eletrônico www.cops.uel.br, às 17h do dia 14 de fevereiro de 2017. As respostas dos recursos estarão à disposição do recorrente no endereço eletrônico www.cops.uel.br, pelo prazo de 10 (dez) dias a contar da publicação do gabarito oficial definitivo.

Se houver retificação de alternativa (a, b, c, d, e) divulgada pelo gabarito provisório como sendo a correta, os efeitos decorrentes serão aplicados a todos os candidatos, independentemente de terem ou não recorrido, não se admitindo recurso dessa modificação.