Gabarito Concurso CRM-PB 2017

As mais de 2.900 pessoas inscritas no concurso público Nº 01/2016 do Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB) realizaram as provas objetivas neste domingo, dia 22 de janeiro. No concurso, são disputadas três vagas imediatas e 117 oportunidades para cadastro de reserva, nos cargos de Assistente Administrativo, Técnico de Informática, Contador e Médico Fiscal.

Na segunda-feira, dia 23, acontecerá a publicação do Gabarito Preliminar da Prova Objetiva, através da internet, no site do INSTITUTO QUADRIX. Confira aqui!


Será admitido recurso contra o Gabarito preliminar da Prova Objetiva. O candidato que desejar interpor recursos disporá de dois dias para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação do gabarito, no horário das 10 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente. Para recorrer o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br, e seguir as instruções ali contidas.

Se do exame de recursos resultar anulação de questão, a pontuação correspondente será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de questão integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.