Gabarito Concurso CRF-MT 2017

O Conselho Regional de Farmácia do Mato Grosso (CRF-MT) aplicou neste domingo, dia 29, as provas objetivas do concurso público para preenchimento de 500 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

A publicação do Gabarito Preliminar da Prova Objetiva acontecerá no dia 30 de janeiro de 2017, via internet, no site do INSTITUTO QUADRIX. Confira aqui!


Será admitido recurso contra Gabarito preliminar da Prova Objetiva. O prazo para interposição de recurso contra o Gabarito Preliminar será de 31 de janeiro e 01 de fevereiro de 2017. O candidato que desejar interpor recursos disporá de dois dias para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação do gabarito/resultado preliminar, no horário das 10 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente.

Para recorrer o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico www.quadrix.org.br, e seguir as instruções ali contidas. Se do exame de recursos resultar anulação de questão, a pontuação correspondente será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de questão integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

São ofertadas 500 vagas, sendo 22 imediatas e o restante para formação de cadastro de reserva, para os cargos de Agente Administrativo, Motorista, Técnico em Contabilidade, Técnico de Informática, Advogado, Analista de Informação, Contador, Farmacêutico e Fiscal.

Carregando...