Gabarito Concurso CRBio-5 2016/2017

O CRBio – Conselho Regional de Biologia 5ª Região, nos estados do Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Maranhão e Piauí, aplicou neste domingo, dia 15, as provas para os candidatos do concurso público N º 01/2016, para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva do quadro de pessoal, para o cargo de Agente Fiscal.

Na segunda-feira, dia 16, acontecerá a publicação do Gabarito Preliminar no site do INSTITUTO QUADRIX. Confira aqui!


O candidato que desejar interpor recursos disporá de dois dias para fazê‐lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação do gabarito/resultado preliminar, no horário das 10 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente. Para recorrer o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico www.quadrix.org.br, e seguir as instruções ali contidas. Se do exame de recursos resultar anulação de questão, a pontuação correspondente será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

As oportunidades são para as cidades de Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Natal (RN), Recife (PE), São Luiz (MA) e Teresina (PI).

Carregando...