Gabarito concurso Câmara de Além Paraíba-MG 2017

O gabarito preliminar da Prova Objetiva do concurso público da Câmara Municipal de Além Paraíba, em Minas Gerais, realizada neste domingo, dia 29/01/2017, será divulgado no dia 30 de janeiro de 2017, a partir das 14h (Horário de Brasília), no Quadro de Avisos da Câmara Municipal, bem como, na internet, pelo site da OBJETIVA CONCURSOS LTDA. Confira aqui!

Os candidatos interessados em interpor recursos contra o Gabarito Preliminar poderão fazê-lo nos dias 31/01, 01/02 e 02/02/2017, em conformidade com o disposto no Capítulo X, do Edital nº 01/2016. Durante o período de recursos haverá vista da Prova Padrão de todos os Cargos no site www.objetivas.com.br, na página referente ao certame. Este é o único momento para vista de Prova Padrão.


Quanto à forma de interposição de recursos, o candidato deverá proceder conforme uma das formas abaixo, à sua escolha:

Recursos via SITE e de forma presencial: Os recursos deverão ser interpostos por meio do site www.objetivas.com.br, na página referente ao certame, seguindo as orientações da página. Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para tal finalidade na Câmara Municipal de Além Paraíba, situada na Praça Coronel Breves, nº 30, Bairro São José, no Município de Além Paraíba, em dias úteis, no horário das 12h às 16h.

Recursos via SEDEX: Os recursos deverão ser encaminhados, via SEDEX, postado até às 17h do último dia do prazo recursal, para o endereço da OBJETIVA CONCURSOS LTDA – Rua Casemiro de Abreu, nº 347, Bairro Rio Branco, Porto Alegre/RS, CEP 90.420.001.

Cargos: Auxiliar de Copa, Auxiliar de Serviços Gerais, Contínuo, Técnico Legislativo, Telefonista, Tesoureiro e Procurador Jurídico.

Carregando...