Educação de Sertãozinho (SP) promove processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Sertãozinho, em São Paulo, torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas relativas à realização do Processo Seletivo nº 001/2017, com o objetivo de selecionar professores a serem contratados por prazo determinado, para atendimento de necessidade temporária, no âmbito da Secretaria de Educação.

Serão selecionados Professor de Educação Básica I – PEB I, PEB II – Artes, PEB II – Ciências, PEB II – Geografia, PEB II – Inglês, PEB II – Educação Física, PEB II – História, PEB II – Língua Portuguesa e PEB II – Matemática, com exigência do magistério ou nível superior.


A inscrição deverá ser efetuada exclusivamente pela internet, no período de 20 a 29 de janeiro de 2017, através do site www.publiconsult.com.br. A taxa custa R$ 14,00.

O processo seletivo consistirá da aplicação de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os candidatos inscritos e, de Prova de Títulos, de caráter classificatório, contando a pontuação apenas para os candidatos classificados na Prova Objetiva. A realização da Prova Objetiva e a apresentação de documentos para a avaliação de títulos, deve acontecer na data de 12 de fevereiro de 2017.

Edital de Abertura