Educação de São Gabriel do Oeste (MS) lança processo seletivo 01/2017

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de São Gabriel do Oeste, no Mato Grosso do Sul, publicou o edital de abertura do processo seletivo n.º 01/2017, destinado ao provimento de vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos são os seguintes: Servente de Escola, Vigia, Lavadeira, Auxiliar de Serviços Gerais/Zelador, Merendeira/Cozinheiro, Assistente de Administração, Motorista de Transporte Escolar, Técnico/Instrutor em Informática, Auxiliar Administrativo Educacional, Professor Assistente, Pedagogo Escolar e Professor Regente.


As inscrições serão realizadas exclusivamente nos dias 09 a 11 de janeiro de 2017 apenas pela internet no endereço eletrônico www.fapec.org, onde estarão disponibilizados, para preenchimento e impressão, o Formulário de Inscrição e o Edital do Concurso, contendo toda a regulamentação.

Conforme o edital, a prova escrita terá duração máxima de 3 horas e será realizada no dia 16 de janeiro de 2017, às 19 horas, em locais que serão determinados quando da publicação com a relação de candidatos habilitados.

Já a entrega dos títulos será nos dias 23 de janeiro de 2017, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto – SEMEC, localizada na rua Pernambuco, n. 1008, centro, Polo Administrativo da Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste.

Edital de Abertura