Educação de Rio Branco (AC) abre 299 vagas em processo seletivo 2017

A SEME – Secretaria Municipal de Educação de Rio Branco, no Acre, lançou edital de abertura do processo seletivo simplificado N° 01/2017, para contratação temporária de professores e servidores administrativos. No total, são ofertadas 299 oportunidades, sendo 19 delas reservadas para pessoas com deficiência. O mesmo está sendo executado pelo Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE.

Estão abertas vagas nos postos de Cuidador Pessoal, Nutricionista, Professor da Educação Especial Libras, Professor da Educação Especial Mediador, Professor de Ensino Fundamental ao 5 e ano – zona rural, Professor de ensino fundamental ao 5 e ano – zona urbana, Professor Educação Especial Atendimento Educacional Especializado – AEE, Professor de Educação Especial Bilíngue e Professor da Educação Infantil Pré- Escola – zona urbana, com exigência do ensino médio ou superior.


As inscrições poderão ser feitas pela internet, por meio do site www.ibade.org.br, no período de 11 a 22 de janeiro de 2017. O valor da inscrição será de R$ 47,00 para a função de nível médio; e R$ 55,00 para as funções de nível superior.

O processo seletivo será composto de Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, para todos os cargos; Prova de Títulos, de caráter unicamente classificatório, para postos de nível superior; e Prova Prática, somente para as funções de Professor da Educação Especial Libras e Professor de Educação Especial Bilíngue, de caráter eliminatório. A realização da Prova Objetiva e a entrega dos Títulos está marcada para o dia 05 de fevereiro de 2017.

Edital de Abertura