Educação de Pinheiral (RJ) lança seleção para 185 vagas

A Secretária Municipal de Educação de Pinheiral, no Rio de Janeiro, visando suprir a carência emergencial das unidades escolares, está recebendo inscrições para o processo seletivo 2017, para contratação temporária até a realização do concurso público, que está prevista para o segundo semestre de 2017. A validade do processo seletivo não excederá a data de 31/12/2017.

No total, são ofertadas 185 vagas para os cargos de Auxiliar de secretaria, Auxiliar de Creche, Docente I, Docente II, Inspetor de Alunos, Instrutor de Fanfarra, Merendeira, Pedagogo Orientador Educacional e Orientador Pedagógica, Secretária Escolar, Servente, Vigia e Motorista. O vencimento mensal varia de R$ 937,00 a R$ 1.045,03.


As inscrições deverão ser efetuadas pessoalmente pelo candidato no período de 19 a 25 de janeiro de 2017, das 09 horas às 12 horas e das 13 horas às 16 horas, na sede da Secretaria de Educação que fica na Rua Nini Cambraia, número 170, Centro.

A inscrição, entrega de documentos (Currículo devidamente assinado em envelope lacrado) e entrevista serão realizados somente na Secretaria Municipal de Educação de Pinheiral.

REQUISITOS E INSCRIÇÃO

Poderão se inscrever os candidatos que atendam aos seguintes requisitos básicos:
• Idade igual ou acima dos 18 anos;
• Ter escolaridade compatível para o cargo pretendido;
• Ser brasileiro nato ou naturalizado;
• Estar em dia com as obrigações eleitorais;
• Estar em dia com as obrigações militares, se do sexo masculino.

Edital de Abertura

Carregando...