Educação de Jacinto Machado (SC) lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura de Jacinto Machado, em Santa Catarina, publicou o edital do processo seletivo 001/2017, destinado à contratação de pessoal para atuação na Secretaria Municipal de Educação. A organização está por conta da empresa AIR SOLUÇÕES EM PESQUISA E TECNOLOGIA.

São ofertados os postos de Professor Educação Infantil, Professor Educação Fundamental, Professor Língua Portuguesa, Professor Inglês, Professor Ciências, Professor Matemática, Professor História, Professor Geografia, Professor Espanhol, Professor Artes, Professor Educação Física, Servente Educacional e Auxiliar de Ensino de Educação Infantil.


A pré-inscrição somente será efetuada via internet, através do endereço eletrônico: www.processosseletivos.com.br/jacintomachado; até o dia 23 de janeiro de 2017. A taxa varia entre R$ 30,00 e R$ 50,00.

O processo seletivo constará de uma etapa, consistente de Prova Escrita, de conhecimentos gerais e de conhecimentos específicos de caráter classificatório (ressalvada a ausência do candidato à prova ou zerá-la, casos em que será eliminado do processo seletivo). A prova escrita será realizada no dia 05 de fevereiro de 2017, na ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA JACINTO MACHADO, sito a avenida Padre Herval Fontanella, 1063, Bairro Centro em Jacinto Machado/SC.

Edital de Abertura