Início»Nordeste»Rio Grande do Norte»Edital do concurso de Tenente Ananias / RN 2017

Edital do concurso de Tenente Ananias / RN 2017

Saiu o edital do concurso público da Prefeitura de Tenente Ananias, Estado do Rio Grande do Norte, para preenchimento de 96 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade, com remuneração de até R$ 1.640,19.

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001 DE 2017

A PREFEITURA MUNICIPAL DE TENENTE ANANIAS/RN torna público que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos para preenchimento de vagas do seu quadro de servidores, com base na legislação municipal vigente, notadamente nas Leis Municipais nº 159/2013 e 194/2016, bem como no Decreto nº 48/2016, na Portaria nº 26/2016 e na Constituição Federal, que dão respaldo legal e normatizam as regras estabelecidas neste Edital.


1.1 O Concurso Público a que se refere o presente Edital será realizado sob a responsabilidade do IDECAN – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL, CULTURAL E ASSISTENCIAL NACIONAL, site: www.idecan.org.br e e-mail: atendimento@idecan.org.br, e compreenderá: 1ª Etapa – provas escritas objetivas de múltipla escolha para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório; 2ª Etapa – avaliação de títulos somente para os cargos de professor, de caráter apenas classificatório; e 3ª Etapa – comprovação de requisitos e exames médicos, de caráter apenas eliminatório, a ser realizada pela Administração Municipal após a homologação do Concurso Público. 1.2 A Prefeita Municipal nomeou Comissão Especial para a Coordenação e Acompanhamento deste Concurso Público, através do Decreto nº 48/2016. 1.3 O presente Concurso Público destina-se ao provimento de vagas para os cargos discriminados no item 1 deste Edital. 1.4 O regime jurídico no qual serão nomeados os candidatos aprovados e classificados será o Estatutário. 1.5 As etapas deste Concurso Público serão realizadas no município de Tenente Ananias/RN e, eventualmente, se a capacidade das unidades escolares não for suficiente para atender a todos os inscritos nesta cidade, serão também realizadas nas cidades circunvizinhas, que apresentarem estrutura física funcional, atendendo, assim, às necessidades do processo de seleção. 1.6 Os candidatos aprovados e classificados para o cargo de Agente Comunitário de Saúde deverão comprovar a residência na área de atuação pretendida desde a data da publicação do edital do Concurso Público, e ainda, realizar curso introdutório de formação inicial e continuada, sob a responsabilidade da Administração Municipal, nos termos da Lei Federal nº 11.350/2.006.

Edital Completo

Confira apostilas para esse concurso

Informe Erro