Edital Concurso de Cravinhos-SP 2017

Saiu o edital de abertura de concurso público da Prefeitura de Cravinhos, Estado de São Paulo, para mais de 100 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO N° 01/2017

De ordem do Excelentíssimo Senhor Prefeito do Município de Cravinhos, a Comissão Especial de Concursos Públicos, no uso de suas atribuições torna públicas as instruções relativas à realização do Concurso Público para preenchimento de vagas dos cargos públicos do quadro de pessoal da Prefeitura.


1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1. O Concurso Público será regido por este Edital, seus Anexos e eventuais retificações sendo sua execução de responsabilidade do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM.

1.2. O Concurso Público tem por objetivo dar provimento aos seguintes cargos: Agente de Combate às Endemias Assistente Social Auxiliar de Hidráulica Bibliotecário Dentista Encanador Escriturário (A) Farmacêutico Bioquímico Fonoaudiólogo Inspetor de Alunos Leiturista Médico Cardiologista Médico Clínico Geral Médico Dermatologista Médico Ginecologista Obstetra Médico Neurologista Médico Oftalmologista Médico Otorrinolaringologista Médico Pediatra Médico Psiquiátrico Médico Traumatologista Ortopedista Médico Veterinário Merendeira Monitor de Educação Infantil Motorista Nutricionista Operador de Estação Trat. Esgoto Operador de Máquinas Professor de Educação Especial Professor I Professor II – Artes Professor II – Ciências Professor II – Educação Física Professor II – Geografia Professor II – História Professor II – Inglês Professor II – Matemática Professor II – Português Recepcionista Secretário de Escola Servente de Escola Servidor Braçal Técnico de Enfermagem Técnico em T.I e Suporte Terapeuta Ocupacional

1.3. O Concurso destina-se a selecionar candidatos para preenchimento, sob o Regime Estatutário, das vagas relacionadas no Anexo I, nesta data, e mais as que vagarem ou que forem criadas durante o prazo de validade do Concurso e serão providas mediante admissão dos candidatos nele habilitados observada a disponibilidade financeira e de conveniência da Administração.

1.3.1. Os candidatos aprovados,que excederem o quantitativo de vagas dispostas no Anexo I deste Edital, passarão a constituir um cadastro de reserva pelo período de validade do Concurso, cabendo-lhes a responsabilidade de manter atualizado seu endereço para fins de convocação, sob pena de serem considerados desistentes.

1.3.2. Após a divulgação da homologação do Concurso, todos os atos referentes ao Concurso Público deverão ser acompanhados pelo candidato no site da Prefeitura.

1.3.3. Os vencimentos mencionados no Anexo I referem-se ao mês de Janeiro de 2017 e serão reajustados de acordo com os percentuais aplicados pela Prefeitura Municipal de Cravinhos aos salários dos servidores públicos municipais da mesma categoria.

1.3.4. As atribuições dos cargos constam do Decreto nº 2254/2017 disponível no site do IBAM e da Prefeitura 1.4. Os Anexos, parte integrante deste Edital são os que seguem: 1.4.1. Anexo I – Requisitos necessários para habilitação, os valores dos respectivos vencimentos, o número de vagas e a jornada de trabalho.

Edital Completo

Carregando...