Concurso CRBM da 2° Região 2017

O CRBM – Conselho Regional de Biomedicina da 2° Região, com sede em Recife-PE, anunciou a abertura de concurso público para o provimento de 08 vagas, em dois cargos deferentes. O conselho possui jurisdição nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão.

Serão ofertados os cargos de Fiscal Biomédico, com 3 vagas no total, sendo 01 vaga para Recife-PE, 01 vaga para Fortaleza-CE e 01 vaga para Salvador-BA; e Agente Administrativo, com um total de 05 vagas, sendo 03 vagas para Recife-PE, 01 vaga para Fortaleza-CE e 01 vaga para Salvador-BA. O salário base para Fiscal Biomédico será de R$4.300,00; e para Agente Administrativo, R$2.000,00.


Todos os cargos, além das vagas, terão cadastro de reserva por 02 anos, equivalente à validade do concurso. As provas serão realizadas em Recife-PE, Fortaleza-CE e Salvador-BA, no mesmo dia a ser agendado com o CRBM2.

Atualmente, está em faze o processo licitatório para seleção de empresa/instituição para elaboração de edital e acompanhamento do concurso público.

Informe Erro Carregando...