COMUR de Novo Hamburgo-RS lança concurso com 24 vagas

Foi divulgado o edital de abertura Nº 01/2017 do concurso público da COMUR – Companhia Municipal de Urbanismo de Novo Hamburgo, no estado do Rio Grande do Sul, para o preenchimento de 24 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso está sob organização da Fundação La Salle.

As oportunidades estão distribuídas entre funções de Merendeira, Eletricista, Mecânico Geral, Operador de Estação de Bombeamento de Água, Soldador, Agente de Despacho Rodoviário, Almoxarife, Motorista, Técnico Administrativo, Técnico Contábil, Técnico Florestal, Técnico RH e Procurador.


As inscrições serão realizadas, exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico www.fundacaolasalle.org.br/concursos, no período de 31 de janeiro a 23 de fevereiro de 2017. Será cobrada uma taxa entre R$ 35,00 e R$ 120,00.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva, para todos os cargos; Prova Prática para Merendeira; Teste de Aptidão Física para Operador de Estação de Bombeamento de Água; e Prova Discursiva para Procurador. As provas objetivas estão marcadas para o dia 19 de março, em locais que serão divulgados no dia 10/03.

Edital Concurso COMUR 2017Clique aqui

Atualizado 7 anos atrás