CEASA (RS) abre 05 vagas em processo seletivo 01/2017

A Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Sul S. A. (CEASA-RS) está com as inscrições abertas para o processo seletivo nº 001/2017, destinado ao preenchimento de cinco vagas, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

No concurso, são ofertados os cargos de Administrador, Advogado, Contador, Engenheiro Civil e Auxiliar Técnico de Manutenção II (Eletricista). Os salários vão de R$ 2.597,13 a R$ 6.026,62.


As inscrições tiveram início hoje (18) e serão realizadas até dia 15 de fevereiro de 2017, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.fundatec.org.br.

O processo seletivo será constituído das fases abaixo relacionadas.

Fase 1 – Realizar a inscrição no período indicado no Cronograma – Anexo V deste Edital, preencher e enviar os Formulários constantes nos Anexos III ou IV para a FUNDATEC.

Fase 2 – Homologação das inscrições.

Fase 3 – Nota Preliminar dos Títulos. Abertura do período de recursos quanto à homologação das inscrições e a Nota Preliminar dos Títulos.

Fase 4–Análise dos recursos e Publicação da Lista de Classificação Final e homologação do Processo Seletivo Simplificado.

Edital CEASA-RS 2017Clique aqui