Câmara de Feira de Santana (BA) abrirá concurso para 37 vagas

A Câmara Municipal de Feira de Santana, na Bahia, depois de mais de 20 anos, anunciou a abertura de concurso público, para o preenchimento de 37 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Já foi definida a banca organizadora! Será a MSM Consultoria e Projetos Ltda, empresa sediada na cidade de Teófilo Otoni-Minas Gerais. A mesma foi contratada através de processo licitatório, na modalidade Concorrência Pública, do tipo Técnica e Preço. A banca terá o prazo de 120 dias para publicar o edital do concurso, a contar da data da assinatura do contrato.


Os interessados poderão se inscrever em breve, por meio da internet, através do site www.msmconsultoria.com.br. O valor da taxa de inscrição será de R$ 20 para Nível Médio/Fundamental e de R$ 25 para Nível.

As 37 oportunidades são distribuídas da seguinte forma: 2 para Redator de Notícias, 5 para Redator de Debates, 5 para Motorista, 2 para Contador, 2 para Intérprete de Libras, 1 para Fotógrafo Legislativo, 1 para Procurador Jurídico, 2 para Técnico de Suporte em Informática, 2 para Analista de Sistemas em Rede e 5 para Auxiliar Legislativo.

Atualizado 7 anos atrás
Carregando...