Barroquinha (CE) abre mais 46 vagas por processos seletivos

Saíram mais três editais de processos seletivos em Barroquinha, Estado do Ceará. Através dos mesmos, a Prefeitura Municipal visa preencher 46 vagas e formar cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos são: Assistente Social, Psicólogo, Nutricionista, Motorista, Agente Administrativo, Educador Físico, Técnico de Enfermagem, Facilitador Cultural, Orientador Social, Entrevistador, Auxiliar de Arquivo, Instrutor de Capoeira, Educador Social, Instrutor Canto Coral e Coordenador do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. O salário mensal varia de R$ 576,00 a R$ 2.000,00.


As inscrições estarão abertas no prazo de 16 a 27 de janeiro de 2017, das 08h às 11h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira, sendo realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação, que fica na Av. Gaspar Dutra, s/n°, Centro, na cidade de Cláudia/MT.

O processo de seleção constará de Analise de Curriculum Vitae e títulos, os quais deverão ser entregues no ato da inscrição; e prova oral/entrevista.

Carregando...