Início»Nordeste»Maranhão»Açailândia-MA oferece 667 vagas em processo seletivo 01/2017

Açailândia-MA oferece 667 vagas em processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Açailândia, no Maranhão, através da Secretaria de Educação, está promovendo o Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2017, para a contratação temporária de 667 profissionais de níveis médio e superior, que atuarão na Educação Infantil; Ensino Fundamental anos iniciais e finais; Instrutor de Libras; Professor de Libras; Professor Transcritor de Braille; Cuidador e Auxiliar de Educação Infantil; nas Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino.

As inscrições para o Processo Seletivo, serão realizadas até o dia 03 de fevereiro de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 17h, por meio do preenchimento, pelo candidato, da Ficha de Inscrição (Anexo IV) e entrega dos documentos relacionados no anexo I, no AUDITÓRIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, situado na Rua Fortaleza, nº S/N – Centro.

O processo seletivo constará de Avaliação Curricular de Títulos realizado em etapa única com isenção de taxa de inscrição.

O Diploma de nível médio será pontuado exclusivamente para o candidato que optar por concorrer para a função de Cuidador e Auxiliar de Educação Infantil.

A formação profissional: o candidato acumulará pontuação conforme a sua habilitação profissional e cursos de qualificação que tenha participado. A comprovação do título será feita exclusivamente mediante entrega de cópia e originais para comprovação de autenticidade.

Os selecionados serão contratados temporariamente a partir da necessidade da Secretaria Municipal de Educação, obedecida a ordem de classificação.

Edital de Abertura

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro