UFPR abre concurso para 03 técnicos

A Universidade Federal do Paraná – UFPR torna público que estarão abertas as inscrições ao Concurso Público para cargos da carreira de Técnico-Administrativo, para preenchimento de 03 vagas, no quadro de pessoal da Universidade, a serem alocadas, especificamente no Campus Avançado de Jandaia do Sul. O Concurso Público será executado pelo Núcleo de Concursos e pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Paraná.

São ofertadas oportunidades nos cargos de Técnico Agropecuária, Técnico em Alimentos e Laticínios e Técnico de Laboratório – Química. O salário mensal será de R$ 2.294,81.


A inscrição deverá ser feita, exclusivamente, via internet, no período do dia 12 de dezembro de 2016 até às 23h00min do dia 10 de janeiro de 2017, mediante o preenchimento do formulário de inscrição no endereço eletrônico www.nc.ufpr.br. Para confirmar a participação, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 57,00.

A Prova Objetiva de Conhecimentos será realizada no dia 12 de fevereiro de 2017, com início às 09h00min, com duração de 4 horas, nas cidades de Curitiba e Jandaia do Sul. O local de realização da prova será escolhido pelo candidato no ato da inscrição.