SUCEN (SP) oferece 244 vagas de Desinsetizador

A Superintendência de Controle de Endemias – SUCEN, da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, torna pública a abertura de processo seletivo simplificado 001/2016, para 244 contratações por tempo determinado – CTD, da classe de Desinsetizador, pelo prazo máximo de 12 meses.

As inscrições serão realizadas, via internet, no site da SUCEN – www.sucen.sp.gov.br, no período entre 17 de janeiro até às 23h59. do dia 31 de janeiro de 2017 (horário oficial de Brasília).


DAS ATRIBUIÇÕES:

– Executar tarefa de campo na área de saúde pública incluindo busca e captura de insetos vetores de doenças e outros animais na área urbana e rural; – Preparar misturas, aplicar inseticidas; – Realizar atividades educativas junto aos moradores e proprietários de imóveis para adoção de medidas de prevenção e controle de doenças. – Realizar pesquisa e coleta de insetos e outros animais de interesse em Saúde Pública; – Preparar e aplicar inseticidas em imóveis de acordo com o preconizado nos programas; – Auxiliar os moradores das casas visitadas na preparação dos mesmos para aplicação de inseticida quando necessário; – Conservar em boas condições os instrumentos de trabalho; – Acompanhar e orientar as equipes de controle de vetores dos municípios nas atividades de campo; – Realizar treinamentos relacionados à sua área de ação; -Executar outras atividades compatíveis com a função.

A Prova Objetiva – Fase 1, será realizada nos municípios onde se destinam as vagas, e os candidatos serão convocados por meio de Edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo, www.imprensaoficial.com.br e disponibilizado no site da SUCEN – www.sucen.sp.gov.br