PROAMUSEP (PR) abre seleção para 23 vagas

O PROAMUSEP – Consórcio Público Intermunicipal de Gestão da AMUSEP – Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense, torna pública a abertura de inscrições e estabelece as normas para a realização de seleção competitiva pública para provimento de vagas do seu quadro de empregos públicos. O certame será executado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina – FAUEL.

A inscrição poderá ser efetuado a partir das 10h do dia 22 de dezembro de 2016 até às 17h do dia 18 de janeiro de 2017, observado o horário oficial de Brasília-DF, somente via internet, no endereço eletrônico da FAUEL – www.fauel.org.br.


O concurso constará de Prova Objetiva para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório; Prova Prática, de terá caráter eliminatório e classificatório, para o candidatos ao emprego de Condutor Socorrista; e Avaliação de Títulos, de terá caráter classificatório, apenas para os candidatos aos empregos de Contador e Enfermeiro.

A prova objetiva e a entrega de títulos acontecerão no dia 12 de fevereiro de 2017, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital de Abertura