Prefeitura de Xanxerê (SC) realiza seleção de professores

A Prefeitura Municipal de Xanxerê, Estado de Santa Catarina, realizará teste seletivo n° 004/2016, visando selecionar profissionais para o provimento de cargos de níveis médio e superior. O certame será organizado pela empresa Instituto Excelência Ltda. – ME.

As inscrições poderão ser feitas no período de 09 de dezembro de 2016 a 25 de janeiro de 2017, no endereço eletrônico www.institutoexcelenciaprcom.br. A taxa de participação custará R$ 40,00 ou R$ 60,00.


Conforme o edital de abertura, a Prova Objetiva de Múltipla Escolha será realizada no dia 15 de janeiro de 2017, no Município de Xanxerê – SC, em locais e horários que serão divulgados no dia 09/01/2017.

Cargos: Professor de Educação Infantil, Professor de Séries Iniciais, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Estrangeira Inglês, Professor de Língua Portuguesa e Professor de Matemática.