Prefeitura de Urucânia (MG) abre 90 vagas em processo seletivo 01/2016

A Prefeitura Municipal de Urucânia, em Minas Gerais, torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará Processo Seletivo Simplificado N° 001/2016, para seleção de profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

Serão contratados Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Assistente Social, Auxiliar de Secretaria, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Enfermagem, Berçarista, Enfermeiro UBS, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Monitor, Motorista, Nutricionista, Operário braçal, Operador de Patrol, Pedagogo, Pedreiro, Professor de educação básica, Professor de Educação Física, Psicóloga, Serviçal, Técnico Saúde Bucal e Técnico Enfermagem. O salário mensal varia de R$ 880,00 a R$ 3.002,65.


O prazo para inscrição será de 15 a 23 de dezembro de 2016. As inscrições serão requeridas por meio do Formulário próprio retirado na Secretaria Municipal de Educação, localizada a Praça Leopoldino Januario Pereira, 158, Centro- que deverá ser preenchido de próprio punho, não podendo haver emendas ou rasuras, nem omissões de dados nele solicitado e devolvido no mesmo local; acompanhado de cópia de documento oficial de identidade com foto, cópia de CPF e comprovante de habilitação ou qualificação para atuar na função a que concorre.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório, constando de 20 questões, com 05 opções de resposta, com duração máxima de 03 horas, sendo considerado aprovado o candidato que obtiver o mínimo de 60% dos pontos.

A prova objetiva será realizada no dia 08 de janeiro de 2017, na Escola Municipal Manoel Mayrink Neto horário das 08:00 h as 11:00 h e 13:00h as 16:00h.