Prefeitura de Sorriso (MT) abre vagas pata professores e motoristas

A Prefeitura de Sorriso, município do estado do Mato Grosso, está recebendo inscrições no Processo Seletivo Simplificado nº 004/2016, destinado à contratação temporária de professores e motoristas, para atendimento da rede municipal de ensino. São ofertados são mais de 300 vagas.

As oportunidades para professores são as seguintes: Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Educação Física, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Artes, Professor de Ciências e Professor de Pedagogia.


As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de janeiro, às 23h59, via internet, pelo site oficial da Prefeitura (www.sorriso.mt.gov.br). Não será cobrada taxa de inscrição no certame.

A seleção para o cargo de professor se dará através de prova objetiva e análise de títulos, e para motorista é necessário ter ensino fundamental, CNH categoria “D” ou “E” e curso para transporte escolar. Além de vagas para a cidade, também serão selecionados profissionais para trabalhar nos distritos de Boa Esperança, Caravágio e Primavera do Norte.

Atualizado 7 anos atrás
Carregando...