Prefeitura de Serrana (SP) lança novo seletivo com 12 vagas

A Prefeitura Municipal de Serrana, Estado de São Paulo, torna público que realizará Processo Seletivo Simplificado Nº 03/2016, para provimento de 12 vagas em cargos de todos os níveis escolares, que integram o quadro de servidores municipais, a serem nomeados sob o regime Celetista.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.institutomais.org.br, no período das 10 horas do dia 23 de dezembro de 2016 às 18 horas do dia 12 de janeiro de 2017, observado o horário oficial de Brasília. Será cobrada uma taxa entre R$ 35,00 e R$ 65,00.


Por meio do concurso, são ofertados os cargos de Cozinheiro, Monitor de Creches, Professor de Educação Básica – Educação Infantil, Professor de Educação Básica – Educação Artística, Professor de Educação Básica – Educação Física, Professor de Educação Básica – Ensino Fundamental, Professor de Educação Básica – História, Professor de Educação Básica – Inglês, Professor de Educação Básica – Língua Portuguesa e Professor de Educação Básica – Matemática.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva, para todos os empregos, de caráter eliminatório e classificatório; e prova de títulos para os empregos de Professor de caráter classificatório.

A realização das Provas Objetivas acontecerá na própria cidade de Serrana-SP, na data prevista de 22 de janeiro de 2017, em locais e horários que serão divulgados em breve.

Edital de Abertura