Prefeitura de Serra Alta (SC) abre seletivo para 12 vagas

A Prefeitura Municipal de Serra Alta, em Santa Catarina, torna público que se encontra aberto Processo Seletivo N.° 002/2016, destinado ao preenchimento de vagas e formação de Cadastro de Reserva, no Quadro de Pessoal do Município. O certame será executado em todas as suas fases pela Alternative Concursos.

São ofertadas 12 oportunidades, distribuídas os cargos de Auxiliar de Manutenção e Conservação, Auxiliar de Serviços Gerais, Servente de Escola, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Enfermagem, Operador de Máquinas, Agente Educativo, Professor de Artesanato, Professor I – Educação Infantil, Professor II – Ensino Fundamental de 1ª a 4ª Série, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor III – Professor de Língua Estrangeira – Inglês e Segundo Professor, com exigência dos níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior.


As inscrições serão realizadas no período de 12 de dezembro de 2016 a 10 de janeiro de 2017, exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico www.alternativeconcursos.com.br. A taxa custará R$ 50,00 ou R$ 70,00.

Conforme o edital, a prova escrita/objetiva será realizada no dia 21 de janeiro de 2017, das 14h00min às 17h00min, no Centro Municipal de Educação, sito à Rua Sete de Setembro, n.º 530, Centro. A prova de títulos, de caráter classificatório, será aplicada aos candidatos inscritos aos cargos/funções de Professor.

Já a prova prática será aplicada aos candidatos ao cargo de Operador de Máquinas, no dia 21 de janeiro de 2017, na sequência da prova escrita/objetiva, no Parque de Máquinas Municipal, sito à Rua Duque de Caxias, s/n.º – Centro, ao lado do Centro Municipal de Educação, Serra Alta (SC).

Edital de Abertura

Carregando...