Prefeitura de Santa Cecília (SC) lança concurso para 94 vagas

A Prefeitura Municipal de Santa Cecília, em Santa Catarina, está realizando o concurso público Nº 02/2016, para o preenchimento de 94 vagas efetivas e para a formação de cadastro de reserva para o ano de 2017. Há oportunidades para cargos de todos os níveis de escolaridade.

No concurso, estão disponíveis os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Merendeira, Telefonista, Agente de Serviços Gerais, Eletricista, Motorista “D” e Operador de Máquinas Pesadas (4).

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Assistente Administrativo e Financeiro, Assistente de Arrecadação e Tributação, Atendente de Farmácia, Atendente de Saúde, Cuidador Social, Fiscal Ambiental, Fiscal de Saúde Pública e Vigilância, Fiscal de Tributos, Pregoeiro, Secretário de Escola, Técnico em Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho e Professor de Anos Iniciais e Educação Infantil.

ENSINO SUPERIOR – Advogado, Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Médico Cardiologista, Médico Urologista, Médico Anestesista, Médico Ortopedista, Médico Ecografista, Médico Pediatra, Médico Clínico Geral, Psicólogo, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Ciências, Professor de Anos Iniciais, Professor de Educação Infantil e Coordenador Pedagógico

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 30 de dezembro de 2016, através da internet, por meio do endereço eletrônico www.scconcursos.com.br, ou de forma presencial, no Centro Educacional Rogério Laurindo do Valle (Faculdade), na Rua Jorge Lacerda, s/n, Centro, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. A taxa de participação varia entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

O concurso constará de provas escritas, para todos os cargos; além de prova prática e avaliação de títulos, para alguns dos cargos. As provas escritas serão aplicadas, provavelmente, no dia 15 de janeiro de 2017, em locais e horários que serão divulgados no dia 09 de janeiro.

Edital Concurso Santa Cecília 2016Clique aqui