Prefeitura de Porciúncula (RJ) abre concurso com 29 vagas

A Prefeitura Municipal de Porciúncula, no Rio de Janeiro, abrirá amanhã (08) o prazo para inscrições no concurso público nº 01/2016, destinado ao preenchimento de 29 vagas, em cargos de níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior. O concurso conta com a execução técnico-administrativa do Instituto Nacional de Concurso Público – INCP.

São ofertadas vagas nas funções de Apoio Urbano / Rural, Cozinheira, Trabalhador, Motorista, Agente Administrativo, Instrutor de Informática, Instrutor de Karatê, Instrutor de Artesanato, Instrutor de Música, Orientador Social, Advogado, Assistente Social, Psicólogo e Monitor (Educador Físico). O salário mensal varia de R$ 880,00 a R$ 2.256,29.


O concurso público será composto de Prova Objetiva (PO), de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos a todos os cargos públicos; Prova de Títulos (PT), de caráter classificatório, para todos cargos do Nível Superior, com a pontuação máxima de 10 pontos; e Prova Prática (PP), de caráter classificatório e eliminatório para o cargo Motorista, Cozinheira e Trabalhador, com a pontuação máxima de 30 pontos.

A prova escrita objetiva será aplicada, provavelmente, no dia 29 de janeiro de 2017, em local e horário que ainda serão divulgados.

Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.incpconcursos.org.br, solicitada no período entre 10 horas do dia 08 de dezembro e 23 horas e 59 minutos do dia 29 de dezembro de 2016, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Para os candidatos que não dispuserem de acesso à Internet, o INCP disponibilizará Posto de Atendimento com acesso à Internet, no CENTRO CULTURAL EDÉSIO BARBOSA DA SILVA situado à Avenida José Tannus, nº 16, Centro, Porciúncula-RJ, iniciando às 10h do dia 08 de dezembro de 2016 até às 16h, do dia 29 de dezembro de 2016, somente nos dias úteis.

Edital Concurso Porciúncula 2016Clique aqui

Informe Erro Carregando...