Prefeitura de Porciúncula (RJ) abre concurso com 29 vagas

A Prefeitura Municipal de Porciúncula, no Rio de Janeiro, abrirá amanhã (08) o prazo para inscrições no concurso público nº 01/2016, destinado ao preenchimento de 29 vagas, em cargos de níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior. O concurso conta com a execução técnico-administrativa do Instituto Nacional de Concurso Público – INCP.

São ofertadas vagas nas funções de Apoio Urbano / Rural, Cozinheira, Trabalhador, Motorista, Agente Administrativo, Instrutor de Informática, Instrutor de Karatê, Instrutor de Artesanato, Instrutor de Música, Orientador Social, Advogado, Assistente Social, Psicólogo e Monitor (Educador Físico). O salário mensal varia de R$ 880,00 a R$ 2.256,29.


O concurso público será composto de Prova Objetiva (PO), de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos a todos os cargos públicos; Prova de Títulos (PT), de caráter classificatório, para todos cargos do Nível Superior, com a pontuação máxima de 10 pontos; e Prova Prática (PP), de caráter classificatório e eliminatório para o cargo Motorista, Cozinheira e Trabalhador, com a pontuação máxima de 30 pontos.

A prova escrita objetiva será aplicada, provavelmente, no dia 29 de janeiro de 2017, em local e horário que ainda serão divulgados.

Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.incpconcursos.org.br, solicitada no período entre 10 horas do dia 08 de dezembro e 23 horas e 59 minutos do dia 29 de dezembro de 2016, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Para os candidatos que não dispuserem de acesso à Internet, o INCP disponibilizará Posto de Atendimento com acesso à Internet, no CENTRO CULTURAL EDÉSIO BARBOSA DA SILVA situado à Avenida José Tannus, nº 16, Centro, Porciúncula-RJ, iniciando às 10h do dia 08 de dezembro de 2016 até às 16h, do dia 29 de dezembro de 2016, somente nos dias úteis.

Edital Concurso Porciúncula 2016Clique aqui