Prefeitura de Pé de Serra (BA) abre concurso com 298 vagas

A Prefeitura Municipal de Pé de Serra, na Bahia, realizará concurso público Nº 01/2016, para o provimento de mais de 290 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. A organização está por conta da IDM Concursos.

Por meio do concurso, serão preenchidos os cargos de Advogado, Agente de Fiscalização de Tributos, Agente de Tributos, Almoxarife, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Ensino, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Serviços Gerais, Bibliotecário, Coveiro, Eletricista, Enfermeiro, Fiscal de Tributos, Gari, Guarda Municipal, Médico Clínico Geral, Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Operador de Máquinas Pesadas, Orientador Educacional, Pedagogo, Professor Nível I, Supervisor Educacional, Técnico Agrícola, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório, Técnico em Radiologia e Veterinário.


As inscrições poderão ser efetuadas pela internet, por meio do site é: www.idmconcursos.com.br, no período entre às 13:30 horas do dia 03 de Dezembro e às 23:59 horas do dia 12 de Dezembro de 2016. A taxa de inscrição varia entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

O concurso constará de Prova Objetiva, para todos os cargos; Prova de Títulos, para os cargos de Nível Superior e Professor Nível I; e Exame de Sanidade Física e Mental. O dia, os locais e os horários em relação à realização da Prova Objetiva, serão previamente divulgados, sendo os candidatos convocados para as provas através de Edital publicado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Pé de Serra e no site da Empresa Organizadora do Concurso Público.

Edital Concurso de Pé de Serra 2016

Atualizado 7 anos atrás
Carregando...