Prefeitura de Palmas-TO oferece 38 vagas de nível médio

A Prefeitura Municipal de Palmas-TO, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEDES, torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas e rotinas relativas à realização de Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2016, destinado à contratação temporária de prestadores de serviços para atuarem como Entrevistadores, Digitadores, e Operadores Intermediários, para atender à Gestão do Cadastro Único e o Programa Bolsa Família.

A inscrição será realizada, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico www.copese.uft.edu.br, no período compreendido entre as 10 horas do dia 05 de janeiro e 23h59min do dia 09 de janeiro de 2017.


O processo seletivo será composto de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; Prova de Redação, de caráter eliminatório e classificatório, somente para o cargo de Entrevistador; e Prova Discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, somente para os cargos de Digitador e Operador Intermediário.

As Provas serão realizadas na própria cidade de Palmas-TO, no dia 12 de fevereiro de 2017, no turno vespertino. Os locais de realização das provas serão divulgados no endereço eletrônico citado acima.

Edital de Abertura