Início»Norte»Tocantins»Prefeitura de Palmas-TO oferece 38 vagas de nível médio

Prefeitura de Palmas-TO oferece 38 vagas de nível médio

A Prefeitura Municipal de Palmas-TO, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEDES, torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas e rotinas relativas à realização de Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2016, destinado à contratação temporária de prestadores de serviços para atuarem como Entrevistadores, Digitadores, e Operadores Intermediários, para atender à Gestão do Cadastro Único e o Programa Bolsa Família.

A inscrição será realizada, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico www.copese.uft.edu.br, no período compreendido entre as 10 horas do dia 05 de janeiro e 23h59min do dia 09 de janeiro de 2017.

O processo seletivo será composto de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; Prova de Redação, de caráter eliminatório e classificatório, somente para o cargo de Entrevistador; e Prova Discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, somente para os cargos de Digitador e Operador Intermediário.

As Provas serão realizadas na própria cidade de Palmas-TO, no dia 12 de fevereiro de 2017, no turno vespertino. Os locais de realização das provas serão divulgados no endereço eletrônico citado acima.

Edital de Abertura

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro