Prefeitura de Monte Alto (SP) realiza processo seletivo 01/2016

A Prefeitura Municipal de Monte Alto, em São Paulo, está promovendo o processo seletivo simplificado Nº 001/2016, destinado a formação de cadastro reserva de profissionais de níveis superior e médio, para o ano letivo de 2017. A organização está por conta da Big Advice Assessoria e Consultoria.

Os cargos ofertados são de Monitor de Informática, Agente Especializado em Educação, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental, Professor de Educação Física, Professor de Libras, Professor de Educação Especial, Professor de Inglês, Professor de Ciências, Professor de História, Professor de Matemática, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Educação Artística, Professor de Filosofia e Professor de Geografia.


A inscrição poderá ser efetuada das 10 horas do dia 19 às 16 horas do dia 26 de dezembro de 2016, exclusivamente pela internet, no site www.bigadvice.com.br. A taxa varia entre R$ 45,00 e R$ 35,00.

Conforme o edital, a prova objetiva será realizada na data provável de 15 de janeiro de 2017 a partir das 08h00, horário em que serão fechados os portões. A confirmação da data e local de realização da Prova será divulgada no mural da Prefeitura Municipal de Monte Alto e no site da organizadora.

Informe Erro Carregando...