Prefeitura de Mondaí (SC) abre concurso para 02 cargos

A Prefeitura de Mondaí, Estado de Santa Catarina, torna público aos interessados, que se acham abertas as inscrições para o Concurso para Emprego Público Nº 014/2016, destinado para admissão, de servidores regidos pela CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas). O certame está sob organização da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina – AMEOSC.

O concurso vai preencher os cargos de Médico Clínico Geral – ESF e Agente Comunitário de Saúde. O salário varia de R$ 1.246,82 a R$ 14.660,82.


As inscrições poderão ser efetuadas pela internet ou via postal, no período das 08horas do dia 09 de dezembro de 2016 às 23h59min do dia 08 de janeiro de 2017. Para a inscrição pela internet o candidato deverá acessar o site www.ameosc.org.br no período de inscrição, e preencher o formulário.

Os candidatos que não dispuserem de acesso à internet, poderão realizar a sua inscrição on line VIA PRESENCIAL sendo que para tanto deverão se dirigir a Prefeitura Municipal de Mondaí, sita à Avenida Lajú, 420, Centro, de Mondaí – SC, durante o período das inscrições, em horário de expediente das 08hrs às 11h30min e das 13hrs às 17hrs.

Admitir-se-á inscrição via postal, registrada e com aviso de recebimento, postada via SEDEX, no período determinado para as inscrições, para o seguinte endereço: a Prefeitura Municipal de Mondaí, sito à Avenida Lajú, 420, Encaminhado aos cuidados do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura.

A Prova Objetiva será aplicada no dia 28 de janeiro de 2017, às 09h, nas dependências do ESCOLA GESSY SPIER AVERBECK, Avenida do Engenho, nº 1.287, Bairro Floresta, Município De Mondaí/SC. Em caso de alteração de local da prova este será publicado e divulgado no Mural Público Prefeitura Municipal de Mondaí – SC, e nos endereços eletrônicos: www.ameosc.org.br e www.mondai.sc.gov.br.

Edital Concurso Mondaí 2016Clique aqui

Carregando...