Prefeitura de Gavião Peixoto (SP) abre concurso para Médico Plantonista

A Prefeitura Municipal de Gavião Peixoto, em São Paulo, está promovendo o concurso público N°001/2016, para o provimento de quatro vagas no cargo de Médico Plantonista, função que exige Formação especifica com Habilitação Profissional, comprovada com anuidade junto ao órgão de fiscalização pertinente (CRM). O salário mensal será de R$ 1.087,13 por plantão de 12 horas.

O concurso está sob a responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda. As inscrições poderão ser feitas via internet, por meio do site www.consesp.com.br, no período de 21 de dezembro de 2016 a 08 de janeiro de 2017 (horário de Brasília). A taxa custa R$ 80,00.


As provas objetivas (escritas) serão realizadas no dia 29 de janeiro de 2017, no horário descrito abaixo, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site da CONSESP, com antecedência mínima de 3 dias.

Já o gabarito oficial e a prova objetiva (teste de múltipla escolha) serão disponibilizados no site citado acima, por meio da busca por CPF/RG, entre as 13h e 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova, e permanecerão no site pelo prazo de 5 (cinco) dias.

Edital Concurso Gavião Peixoto 2016Clique aqui

Informe Erro Carregando...