Prefeitura de Fortaleza (CE) abre concurso para Procurador

A Prefeitura do Município de Fortaleza, no Ceará, torna pública a realização de concurso público para provimento de vagas para o cargo de Procurador Municipal. Serão oferecidas 5 vagas, sendo reservada 1 vaga a candidatos com deficiência, correspondente a 5% do total de vagas. O concurso será executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

REQUISITO DO CARGO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e registro na Ordem dos Advogados do Brasil.


REMUNERAÇÃO INICIAL MÁXIMA: R$ 24.115,00 (composta por vencimento‐base, gratificação de representação e gratificação de produtividade, esta última variável na forma da Lei Orgânica da Procuradoria‐Geral do Município de Fortaleza)

Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br, solicitada no período entre 10 horas do dia 29 de dezembro de 2016 e 18 horas do dia 18 de janeiro de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa custa R$ 140,00.

A prova objetiva terá a duração de 5 horas e será aplicada na data provável de 9 de abril de 2017, no turno da tarde. Na data provável de 29 de março de 2017, será publicado no Diário Oficial do Município de Fortaleza/CE e divulgado na internet, no endereço eletrônico citado acima, o edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização da prova.

Edital Concurso Fortaleza 2016Clique aqui

Carregando...