Prefeitura de Divinolândia (SP) lança processo seletivo 01/2016

A Prefeitura do Município de Divinolândia, em São Paulo, está recebendo, através do IBC – Instituto Brio Conhecimentos, as inscrições para o Processo Seletivo Nº 01/2016, destinado à formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

No certame, são ofertados os cargos de Serviços Gerais, Auxiliar de Dentista, Coordenador do Projeto Espaço Amigo, Monitor do Projeto Espaço Amigo, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Básica I – PEB I, PEB II – Arte, PEB II – Ed. Física, PEB II – Língua Portuguesa, PEB II – Inglês, PEB II – Ciências, PEB II – Matemática, PEB II – História, PEB II – Geografia, Enfermeiro, Fisioterapeuta e Psicólogo. O salário mensal varia de R$849,6 a R$1.761,91.


As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da internet, por meio do site www.institutobrio.org.br, no período de 17 de dezembro de 2016 a 05 de janeiro de 2017.

De acordo com o edital, a realização da prova objetiva está prevista para o dia 22 de janeiro de 2017 no município de Divinolândia/SP. Poderá, contudo, haver mudanças na data prevista dependendo do número de inscritos e a disponibilidade de locais para a realização das provas.

Edital Concurso Divinolândia 2016Clique aqui