Prefeitura de Campinápolis (MT) promove processo seletivo 04/2016

A Prefeitura Municipal de Campinápolis, no Mato Grosso, torna público a realização de Processo Seletivo Simplificado – PSS, para fins de provimento de funções em caráter temporário no Quadro de Pessoal junto a Secretaria Municipal de Educação e Cultura; Secretaria Municipal de Saúde; Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Transportes e Secretaria Municipal de Finanças.

São ofertadas 253 oportunidades para os cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Educação Física, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Geografia, Professor de História, Professor I, Auxiliar de Educação Infantil, Auxiliar de Nutrição, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Transporte Escolar, Nutricionista, Merendeira, Agente de Limpeza, Motorista de Ambulância, Auxiliar de Consultório Odontológico, Técnico em Enfermagem, Farmacêutico, Enfermeiro, Odontólogo, Psicólogo, Médico, Assistente Social, Motorista “D”, Operador de Retroescavadeira, Operador de Escavadeira Hidráulica, Operador de Pá Carregadeira e Fiscal de Tributos, com exigência de níveis fundamental, médio e superior.


As inscrições poderão ser realizadas no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal – www.campinapolis.mt.gov.br, ou presencialmente pelo próprio candidato ou por seu procurador (mediante apresentação do original do documento de procuração), no período das 08:00h do dia 05 até as 17:00h do dia 16 de dezembro de 2016, das 08h às 11h horas e das 13h às 17h, de segunda à sexta-feira, no Paço Municipal – Sala Adjunta ao Gabinete, situado na Av. Benônico José Lourenço, 2.170 – Setor União, Campinápolis – MT.

As inscrições para as Funções destinadas a São José do Couto/Distrito de Campinápolis (Distrital) poderão ser feitas no Posto de Atendimento do Instituto de Defesa Agropecuária/INDEA/São José do Couto/Campinápolis – MT.

Já as inscrições para os interessados em concorrer às funções de Professor e Apoio Administrativo Educacional das Escolas Municipal Indígenas serão realizadas presencialmente pelo próprio candidato ou por seu procurador, das 08h às 11h horas e das 13h às 17h, de segunda à sexta-feira, na Secretaria Municipal de Assuntos Indígenas situada Avenida Benônico José Lourenço (Sala anexa a Secretaria Municipal de Educação e Cultura).

As provas objetivas serão aplicadas no dia 08 de janeiro de 2017, domingo, com início às 08:00h e término às 11:00h (horário de Mato Grosso), nas dependências da Escola Estadual Couto Magalhães, situada na rua Laudelino Domingos de Araújo,nº 1.700, Setor Antônio Pedro, Campinápolis-MT.

Já as provas para Professores e Apoio Administrativo Educacional Indígena serão aplicadas no mesmo dia e local, com início às 14:00h e término ás 17:00h (horário de Mato Grosso).

Edital de Abertura