Prefeitura de Calmon-SC publica gabarito de concurso público

Saiu o gabarito preliminar da prova objetiva do concurso público da Prefeitura Municipal de Calmon, Estado de Santa Catarina, preenchimento de um total de 139 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

GABARITO PRELIMINAR 


Aos candidatos serão assegurados recursos em cada etapa do Concurso Público 01/2016. O candidato que se sentir prejudicado em qualquer das etapas, poderá interpor recurso, mediante requerimento individual, desde que:

a) seja dirigido ao Presidente da Comissão Especial do Concurso e entregue para registro no Centro Municipal de Eventos – Governador Leonel de Moura Brizola, situado na Rua Vereador Theodósio Paulek, 12 – Centro, CEP: 89430-000 ou através de Sedex, postado, exclusivamente, no prazo máximo de 02 (dois) dias úteis, contados após o ato que motivou a reclamação. b) constem obrigatoriamente do recurso nome completo do candidato, número da inscrição, cargo ao qual se candidatou, fundamentação clara e ampla dos motivos, e, no caso de recursos contra questões ou gabaritos, a bibliografia pesquisada. O referido recurso deverá ser devidamente firmado pelo candidato em todas as folhas. c) seja apresentado digitado, devendo ser uma folha para cada questão recorrida, no caso de recursos contra questões, conforme modelo constante do Anexo IV deste Edital.

Cargos: Agente de Construção E Manutenção, Agente de Copa E Limpeza, Auxiliar de Serviços Gerais, Mecânico, Motorista, Operador de Máquina Rodoviária, Operador de Trator de Pneus, Vigia, Agente Administrativo, Agente de Defesa Civil, Agente de Recepção, Agente de Recursos Humanos, Agente de Tributação E Fiscalização, Agente de Vigilância Sanitária, Agente Financeiro, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar de Turismo, Monitor de Programas Sociais, Secretário de Escola, Técnico em Agropecuária, Técnico Em Contabilidade, Técnico Em Enfermagem, Tesoureiro, Agente de Vigilância Sanitária, Agente Operacional de Programas de Saúde, Advogado, Agente de Controle Interno, Agente de Administração, Agente de Turismo, Arquiteto, Assistente Social, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Farmacêutico/Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo e Psicólogo.