Prefeitura de Amparo (SP) abre concurso com 30 vagas

A Prefeitura do Município de Amparo, Estado de São Paulo, divulgou o edital de abertura do Concurso Público 01/2016, com vistas ao provimento de 30 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O certame está sendo organizado pela Apta Assessoria e Consultoria Ltda.

Por meio do concurso, serão preenchidos os cargos de Agente Escolar, Agente de Trânsito, Agente Funerário II, Auxiliar em Saúde Bucal, Educador de Creche, Motorista, Oficial de Manutenção Carpinteiro, Oficial de Manutenção Encanador, Oficial de Manutenção Geral, Oficial de Manutenção Pedreiro, Assistente Social, Farmacêutico/Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Médico do Trabalho, Professor Adjunto de Educação Básica PAEB, Professor PEB – II Educação Física e Guarda Municipal.


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.aptarp.com.br, no período de 05 de janeiro até 07 de fevereiro de 2017. A taxa de participação varia entre R$ 40,00 e R$ 80,00.

O concurso constará de Provas Objetivas, Práticas, Aptidão Física, Investigação Social, Avaliação Psicológica e de Títulos. A realização das Provas Objetivas está marcada para o dia 05 de março de 2017, em locais e horários que serão divulgados em 17/02/2017.

Edital Concurso Amparo 2016Clique aqui