Ministério Público (GO) abre concurso para Secretário Auxiliar

O Ministério Público do Estado de Goiás (MPE-GO) está promovendo um novo concurso público para o preenchimento de uma vaga no cargo de Secretário Auxiliar. O profissional irá atuar na atuação na Promotoria de Justiça da Comarca de Goiatuba-GO. A função tem como exigência o ensino fundamental completo e proporciona salário de R$ 2.926,34.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.mpgo.mp.br, no prazo entre as 11h do dia 10 de janeiro e 23h59min do dia 08 de fevereiro de 2017. A taxa para efetivar a inscrição é de R$ 62,02.


O concurso constará de Prova Objetiva de múltipla escolha, de caráter seletivo, eliminatório e classificatório; Prova Discursiva, de caráter seletivo, eliminatório e classificatório; Redação, de caráter eliminatório e classificatório; e Avaliação de Títulos, de caráter classificatório.

As provas objetivas, discursiva e de redação acontecerão no dia 12 de março de 2017, em locais e horários que serão informados oportunamente.

Das atribuições: Auxiliar no planejamento, execução e avaliação de planos, projetos, programas e pesquisas da administração superior do Ministério Público e dos órgãos de execução, auxiliar no atendimento ao público; receber, autuar e controlar a tramitação de processos administrativos e judiciais atinentes à unidade ou órgão; dentre outras atividades.