Gabarito UFSM - Concurso 2016

Neste final de semana, dia 11, foram aplicadas as provas objetivas do concurso público da UFSM – Universidade Federal de Santa Maria, Estado do Rio Grande do Sul, o qual visa o provimento de 13 vagas, em cargos de níveis médio/técnico e superior.

Os gabaritos preliminares da prova objetiva serão divulgados neste mesmo domingo, a partir das 20 horas na página da Coordenadoria de Concursos da UFSM. Confira aqui!


Serão admitidos recursos, individuais ou coletivos, desde que devidamente fundamentados, em relação à formulação das questões da prova objetiva, da pertinência das questões em relação ao conteúdo programático previsto ou ainda do gabarito, até 05 (cinco) dias úteis após a publicação dos gabaritos preliminares, devendo ser dirigidos à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFSM, podendo ser encaminhados pessoalmente ou via Sedex. O resultado dos recursos previstos pelo subitem anterior, bem como os gabaritos definitivos, serão divulgados na página do concurso (www.ufsm.br/concurso).

Caso haja alteração do gabarito por decisão da Banca Elaboradora, as provas serão corrigidas em função do novo gabarito. Tal situação poderá acarretar ganho ou perda de pontos por parte dos candidatos.

Cargos: Assistente Social, Contador, Museólogo, Pedagogo, Assistente em Administração, Técnico de Laboratório/Química e Técnico em Segurança do Trabalho e serão lotados nos Campi de Santa Maria e São João do Polêsine.