Gabarito UFFS 2016 - Concurso Técnicos Administrativos

A prova objetiva do concurso público da UFFS – Universidade Federal da Fronteira Sul foi aplicada neste domingo, dia 18 de dezembro de 2016, para todos os candidatos, que concorrem à uma das 45 vagas nas cidades de Chapecó-SC, Erechim-RS, Laranjeiras do Sul-PR, Passo Fundo-RS, Cerro Largo-RS e Realeza-PR.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados um dia após a aplicação da prova objetiva, no endereço eletrônico do Instituto AOCP. Confira aqui!


Quanto ao gabarito preliminar e o caderno de questões divulgados caberá a interposição de recurso, devidamente fundamentado, no prazo de dois dias úteis da publicação. Os recursos deverão ser protocolados em requerimento próprio, através de link disponível no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.

Cargos: Assistente em Administração (8 vagas), Técnico de Laboratório/Análises Clínicas (1), Técnico de Laboratório/Agronomia (3), Técnico de Laboratório/Anatomia e Necropsia (1), Técnico de Laboratório/Biologia (1), Técnico de Laboratório/Geotecnologia e Topografia. (1), Técnico de Laboratório/Física (2), Técnico de Laboratório/Química (4), Técnico de Laboratório/Hidrologia e Solos (1), Técnico de Tecnologia da Informação (1), Técnico em Agropecuária (1), Técnico em Alimentos e Laticínios (1), Técnico em Telefonia (1), Técnico em Química (1), Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais (1), Administrador (1), Analista de Tecnologia da Informação (1), Bibliotecário-Documentalista (1), Contador (2), Engenheiro/Agronomia (2), Engenheiro/Elétrica (1), Engenheiro/Pesca ou Aquicultura (1), Engenheiro de Segurança do Trabalho (1), Farmacêutico (1), Relações Públicas (3), Secretário Executivo (1) e Técnico em Assuntos Educacionais (2).