Gabarito provas IFMA - Concurso 2016

Os candidatos do concurso público para provimento de vagas de técnico-administrativos em educação do IFMA – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão realizaram as provas objetivas neste domingo, dia 11. O certame oferta vagas de todos os níveis escolares.

O gabarito oficial da prova objetiva estará disponível dia seguinte ao da aplicação da Prova, no endereço eletrônico da Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA – FSADU. Confira aqui!


Caberá interposição de recurso contra o conteúdo das questões da Prova Objetiva e o gabarito, fundamentado à Fundação Sousândrade, no prazo de dois dias úteis, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação/divulgação do ato objeto do recurso, em todas as decisões proferidas e que tenham repercussão na esfera de direitos dos candidatos. As interposições de recursos serão realizadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.fsadu.org.br.

CARGOS: Operador de Máquinas Agrícolas, Auxiliar de Biblioteca, Tradutor e Intérprete de Libras, Técnico de Laboratório nas áreas de Informática, Alimentos, Eletrotécnica, Agroindústria, Mecânica, Agropecuária, Automação Industrial, Meio Ambiente, Ciências, Biologia, Vestuário, Química, Segurança do Trabalho e Física; Assistente em Administração, Técnico em Enfermagem, Revisor de Texto Braile, Técnico em Contabilidade, Técnico de Tecnologia da Informação, Diagramador, Técnico em Edificações, Psicólogo, Técnico em Assuntos Educacionais, Médico, Enfermeiro, Técnico em Assuntos Educacionais, Arquivista, Auditor e Tecnólogo nas áreas de Gestão Pública/Gestão Financeira e Gestão Pública/Recursos Humanos.