Gabarito IFES - Concurso Técnico Administrativo 2016

Neste domingo, 11, acontece a aplicação das provas objetivas do Concurso Público de Provas para provimento de cargos da carreira de Técnicoadministrativos em Educação para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES).

A divulgação do gabarito das provas deve ser feita na segunda-feira, dia 12 de dezembro, no site da Comissão de Concurso Público do IFES. Confira aqui!


Será admitido recurso contra Questão da Prova Objetiva. Se da análise de recursos resultar anulação de questões, essas serão consideradas como respondidas corretamente por todos os candidatos. Se resultar em alteração de gabarito, as provas de todos os candidatos serão corrigidas conforme essa alteração, e seu resultado final divulgado de acordo com esse novo gabarito.

Cargos: Assistente de Laboratório (2 vagas), Auxiliar em Administração (19), Revisor de Texto Braille (2), Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais (15), Técnico de Laboratório/Pesca (1), Técnico em Agropecuária (1), Técnico em Enfermagem (2), Engenheiro de Segurança do Trabalho (1) e Pedagogo (1).