Gabarito do concurso SMTT de Estância - SE 2016

A partir das 14h de amanhã, 12, será publicado o Gabarito Preliminar das provas objetivas aplicadas no concurso público da SMTT – Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Estância, Estado do Sergipe, que visa preencher 22 vagas em cargos de níveis fundamental e médio. A publicação será feita no site da OBJETIVA CONCURSOS LTDA. Confira aqui!

Admite-se um único recurso por questão para cada candidato, relativamente ao gabarito preliminar divulgado, não sendo aceitos recursos coletivos. Todos os recursos deverão ser interpostos em até 03 (três) dias úteis, após a divulgação por Edital, de cada evento.


Os recursos deverão ser preenchidos/digitados no site www.objetivas.com.br, na área do candidato, no prazo marcado por Edital, por meio de sistema eletrônico de interposição de recurso, seguindo as orientações da página. Se houver alguma alteração de gabarito oficial, as provas serão corrigidas de acordo com a alteração.

No concurso, são ofertados os cargos de Pedreiro, Pintor, Agente Administrativo, Agente de Trânsito, Motorista de Veículo Leve e Vistoriador Veicular.

 

Carregando...