Gabarito do concurso de Novo Gama-GO 2016

Neste final de semana, dia 18, acontece a aplicação das Provas Objetivas do concurso público da Prefeitura de Novo Gama, Estado de Goiás, que visa o provimento de 487 vagas imediatas e formar cadastro reserva para outras 486 futuras oportunidades. 

Os gabaritos preliminares serão publicados a partir da segunda-feira, dia 19, na internet, no site da organizadora, o Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro – IDIB. Confira aqui o gabarito!


Será admitido recurso administrativo contestando o gabarito oficial preliminar da prova objetiva. Os recursos deverão ser interpostos no prazo de até dias úteis, contados a partir do primeiro dia útil após a data de divulgação oficial do fato que gerou o recurso. Admitir-se-á um único recurso, por candidato, para cada evento.

Os cargos são os seguintes:

NÍVEL FUNDAMENTAL – Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Agente de Limpeza pública, Bombeiro Hidráulico, Borracheiro, Carpinteiro, Eletricista, Merendeira, Pedreiro, Pintor, Serralheiro e Servente.

NÍVEL MÉDIO/TÉCNICO – Auxiliar de Odontologia, Fiscal de Feira Livre, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Transporte, Fiscal de Tributos, Fiscal de Vigilância Sanitária, Motorista Oficial, Operador de Máquinas Pesadas, Orientador de Merenda, Secretário Escolar, Técnico Agrícola, Técnico de Enfermagem, Telefonista e Topógrafo.

NÍVEL SUPERIOR – Analista de Sistema, Arquiteto, Assessor Jurídico, Assistente Social, Bioquímico, Contador, Controlador Interno, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Professor, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Língua Inglesa, Professor de Ciência, Física e Biológica, Psicólogo e Veterinário.

Atualizado 7 anos atrás