Gabarito Concurso IFMG 2016

As provas objetivas do concurso público do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) aconteceram neste domingo, 11, para todos os candidatos inscritos. O concurso visa o provimento de 110 vagas, em cargos de técnico administrativos de todos os níveis de escolaridade.

O gabarito preliminar da Prova Objetiva será publicado em até 24 horas após a aplicação, na internet, no site da Fundação CEFETMINAS. Confira aqui!


Caberá interposição de recurso contra o conteúdo e o gabarito preliminar das provas objetivas de múltipla escolha, fundamentado à Fundação CEFETMINAS, no prazo de 72h, ininterruptamente, a contar do horário da publicação. Para interpor recurso, o candidato deverá acessar o endereço da Fundação CEFETMINAS http://concursos.fundacaocefetminas.org.br, o link correspondente ao Edital do Concurso do IFMG; área do candidato e preencher os campos destinados ao recurso.

Cargos: Auxiliar de biblioteca (16), Assistente de Alunos (06), Contramestre (01), Auxiliar de Enfermagem (01), Assistente de Tecnologia da Informação (01), Auxiliar em Administração (6), Técnico em Laboratório, várias especialidades (15), Técnico em Mecânica (01), Técnico em Agropecuária (05), Técnico em Arquivo (02), Técnico em Eletrotécnica (4), Técnico em Secretariado (04), Técnico em Contabilidade (04), Técnico em Enfermagem (01), Técnico em Audiovisual (01), Técnico de Tecnologia da Informação (05), Diagramador (02), Técnico em Segurança do Trabalho (01), Técnico em Alimentos e Laticínios (01), Administrador (05), Assistente Social (04), Jornalista (01), Psicólogo (02), Pedagogo (01), Analista em várias especialidades (06), Enfermeiro (02), Arquivista (01), Engenheiro (01), Tecnólogo (01), Nutricionista (01) e Médico Veterinário (01).

Informe Erro Carregando...