Gabarito Concurso IFCE 2016

Foram aplicadas neste domingo, dia 04, as provas escritas do concurso público do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), para 45 vagas em cargos de níveis fundamental e superior, regido pelo edital 11/2016.

O gabarito da prova escrita será divulgado na data de 06 de dezembro de 2016, no endereço eletrônico da Comissão Coordenadora de Concurso do IFCE. Confira aqui!


O candidato poderá apresentar recurso contra questões e gabarito da Prova Escrita, por meio do formulário eletrônico específico disponível no endereço http://qselecao.ifce.edu.br/lista_concursos.aspx, no link do concurso, nos dias 07 e 08 de dezembro de 2016. No recurso, o candidato deverá especificar a questão da Prova Escrita objeto de questionamento.

Os cargos ofertados são de Administrador, Assistente de Laboratório, Auxiliar em Administração, Bibliotecário, Fisioterapeuta, Médico Veterinário, Médico/Área Psiquiatria, Nutricionista/Habilitação, Operador de Máquinas Agrícolas, Revisor de Textos, Técnico em Assuntos Educacionais, Tecnólogo Área/Gestão de RH, Tecnólogo Área/Gestão Financeira, Tecnólogo Área/Telemática e Tecnólogo Área/Turismo.