Gabarito Concurso de São Lourenço - MG 2016

Foram realizadas neste domingo, 11, por todos os candidatos do concurso público da Prefeitura de São Lourenço, Estado de Minas Gerais, as provas objetivas. O concurso visa o provimento de 67 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de todos os níveis escolares.

Os gabaritos das provas objetivas serão divulgados no dia 12 de dezembro de 2016, no site da Prefeitura Municipal de São Lourenço e no Mural Oficial de Atos da Prefeitura de São Lourenço. Também será publicado no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM. Confira aqui o gabarito!


O candidato que se sentir prejudicado poderá interpor recurso, mediante requerimento individual, feito via Internet, através do site www.ibam-concursos.org.br, no prazo máximo de 03 dias úteis, contados após a publicação, no horário de 8h00 às 18h00.

Cargos: Advogado do Município (2 vagas), Assistente Social (4), Enfermeiro (10), Engenheiro Civil (1), Engenheiro de Regulação (1), Fisioterapeuta (4), Médico Cardiologista (2), Médico PSF (10), Médico Oftalmologista (1), Psicólogo (3), Auxiliar Administrativo (5), Desenhista Técnico (1), Programador de Computador (1), Técnico em Edificações (1), Técnico em Enfermagem (4), Técnico em Informática (1), Técnico em Meio Ambiente (1), Agente de Trânsito (5), Calceteiro (6) e Vigia (4).

Atualizado 7 anos atrás
Carregando...